“Wild Cards” será adaptada em duas séries simultâneas

Publicado em: 14/11/2018


É uma época ótima para ser fã das obras de George R.R. Martin. Além de estarmos chegando perto da data da estreia da última temporada de Game of Thrones e da primeira de Nightflyers, novas notícias sobre a adaptação de Wild Cards acabam de ser divulgadas!

Wild Cards conta a história de um mundo pós-guerra que é atingido por um vírus alienígena que mata milhões, causa deformidades horripilantes em alguns e poderes incríveis em uma minoria. Essas diferenças tão gritantes são o estopim para novos preconceitos e ameaças.

A série de livros Wild Cards é riquíssima em tramas detalhes, e talvez seja por isso que a Hulu decidiu não fazer apenas uma série, mas DUAS para adaptar a obra. Elas serão integradas e vão compor um universo na plataforma de streaming. Se cuida, Netflix!

As duas séries serão escritas e produzidas pelo criador de O círculo secreto, Andrew Miller. A equipe de produção executiva contará com Melinda M. Snodgrass, uma das escritoras e editoras dos livros, Vince Gerardis e George R.R. Martin.

Ainda não há datas definidas para as estreias as adaptações.


Compartilhe


Comentários