Uma nova temporada – por George R.R. Martin

Publicado em: 18/07/2017


E então a sétima temporada de Game of Thrones está no ar. Espero que todos vocês tenham gostado do episódio de estreia.

Aqui em Santa Fe tivemos uma noite animada no Jean Cocteau Cinema. Talvez um pouco animada demais… Os fãs começaram a fazer fila na porta bem antes do meio-dia, e, no fim, cerca de cem pessoas tiveram que ficar de fora. Épocas assim me fazem desejar ter uma sala de cinema maior. Seja como for, aqueles que conseguiram entrar pareceram gostar do episódio, e aqueles que não conseguiram ganharam nosso picolé especial GOT. Tivemos algumas fantasias bem bacanas, incluindo alguns bárbaros a cavalo (vou postar umas fotos quando me mandarem).

Sete temporadas… Ainda é difícil acreditar nisso. Como os anos passaram tão rápido? Parece que ontem mesmo estávamos no Marrocos filmando o piloto.

Falta só mais uma temporada para GOT acabar… Mas com cinco (5!) potenciais pilotos em desenvolvimento, parece que uma hora ou outra teremos uma ou mais séries sucessoras. Eu adoraria falar mais sobre elas aqui, mas aí teria que matar vocês. São todas prequels, eu já deixei isso escapulir antes, e várias delas são…

Mood atual: OCUPADO

Texto traduzido do post “A New Season”, publicado originalmente por George R.R. Martin em seu blog oficial em 17 de julho de 2017. Link para o blog: http://grrm.livejournal.com/


Compartilhe


Comentários