Temporada 7, Episódio 1: Vamos começar?

Publicado em: 17/07/2017


“Dragonstone”, ou “Pedra do Dragão”, o primeiro episódio da aguardadíssima sétima temporada de Game of Thrones, bateu recordes enquanto nosso coração batia a mil: estamos tremendo até agora, numa mistura de frio e emoção. E queremos saber: o que você achou?

Os produtores já tinham afirmado que esta nova leva ganharia um ritmo muito mais acelerado que as anteriores  e, de cara, eles pareciam estar falando bem sério. A sequência inicial com Arya Stark foi a mais comentada nas redes sociais: quase todo mundo concordou em eleger a pequena como a dona da nossa noite de domingo, sendo que teve gente que chegou a aclamar a cena como uma das melhores de todas as temporadas. Outros reclamaram do pouco tempo de Tyrion Lannister e dos dragões na tela, ainda que ver a amizade entre Brienne de Tarth e Tormund esquentando possa ter compensado uma ausência ou outra. E parece mesmo que teremos a temporada mais feminina de todas já era hora, né?

A intensidade dos primeiros minutos não se sustentou até o fim, num ritmo classificado por uns como “tenso” e por outros como “morno”. O fato é que quase tudo segue em aberto: o inverno chegou, mas as respostas não vieram com o vento gelado. Para quase todo mundo, no entanto, a grande interrogação foi esta: “O que Ed Sheeran está fazendo ali?!” Mentira, a pergunta das perguntas, que continua ecoando em nossas cabeças, é outra: “Shall we begin?”

Vamos começar? Então deixe sua opinião e dê uma nota para o episódio. O que podemos esperar para os próximos? Como as coisas vão ficar entre Jon e Sansa? Será que Cersei será assombrada por velhas profecias? Comente!


Compartilhe


Comentários