Relevados mais detalhes do spin-off de “Game of Thrones”

Publicado em: 23/11/2018


George R.R. Martin lançou recentemente seu novo livro ambientado no universo de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, Fogo e Sanguee, numa das entrevistas que tem concedido para falar do lançamento, deu novos detalhes sobre a série passado no fim da Era dos Heróis.

Quando perguntado se os fãs conseguiriam reconhecer o mundo da série principal, considerando que o spin-off se passaria 10 mil anos antes, George respondeu:

“Não serão 10 mil, serão 5 mil . Westeros é um lugar bem diferente. [Nessa época] Porto Real ainda não existe. O Trono de Ferro ainda não existe. Os Targaryen ainda não existem. Valíria mal tinha começado domar os dragões e a a construir seu império. Nós lidaremos com um mundo diferente e antigo, e esperamos que isso seja uma das características divertidas do seriado.”

A série se passará durante A Longa Noite, parte da Era dos Heróis, 5 mil anos antes de invasão de Aegon a Westeros. O período é marcado, entre outros eventos, pelo pacto entre os primeiros homens e os filhos da noite e sua guerra contra um inimigo comum: os Outros.

Naomi Watts  e Josh Whitehouse são os primeiros atores confirmados para a produção

O spin-off ainda não tem previsão de estreia.


Compartilhe


Comentários