“O dragão de gelo” será adaptado para o cinema!

Publicado em: 25/05/2018


É oficial! O dragão de gelo, livro de George R.R. Martin dedicado a leitores de todas as idades, será adaptado para o cinema numa animação produzida pela Warner Bros. Martin será também um dos produtores do projeto.

Publicado originalmente em 1980 e lançado no Brasil pela LeYa em 2014, O dragão de gelo conta a história de Adara, filha do frio e do silêncio. Quando a menina nasceu, o frio lancinante que se abateu sobre as Terras do Norte deixou marcas profundas, que jamais foram esquecidas por aqueles que lá viveram. Mas Adara, como ninguém mais, contava os dias para o inverno: a gélida estação era o anúncio da chegada de seu melhor amigo, o misterioso dragão de gelo. Era quando ela podia sair do seu silêncio, quando o frio da pele de Adara encontrava o frio irmão da pele do mais temido dragão. Chega um momento, porém, em que a vida dos dois amigos se põe em jogo e o futuro dessa amizade é colocado à prova.

É um livro inesquecível sobre a força, o poder e a beleza da amizade que certamente se transformará num filme fantástico! Ainda não há previsão de data para o lançamento.

 


Compartilhe


Comentários