Novidades sobre o elenco de “Nightflyers”

Publicado em: 02/02/2018


Vamos às notícias sobre a série de TV Nighflyers, baseada na novela “Voadores da noite” – que, junto de outras 33 histórias e muitos extras, entre eles um concurso que pode levar você às locações de Game of Thrones na Europa, você encontra em George R.R. Martin: RRetrospectiva da obra! O ator Phillip Rhys (o Reza Naiyeer da série 24 horas original e o Ramone de Doctor Who) foi escalado como Murphy, um dos protagonistas.

“Voadores da noite” é uma narrativa que mistura terror e sci-fi. No RRestrospectiva da obra, George conta que sempre gostou de inserir fantasmas em ambientes futuristas. “Em ‘Voadores da noite’, eu queria descobrir se conseguiria dar uma legítima explicação de ficção científica para as assombrações”, escreve.

A expectativa é que a série combine os melhores elementos de filmes como O enigma do horizonte, O enigma de outro mundo e (já que um dos personagens tem poderes paranormais) Carrie, a estranha.

A primeira temporada começa a ser gravada em breve na Irlanda e terá dez episódios. Será uma coprodução do canal SyFy e da Netflix – que, ao que tudo indica, vai disponibilizar a série no Brasil.

Além de Rhys, já estão confirmados para o elenco Jodie Turner-Smith (The last ship), Gretchen Mol (Boardwalk empire), Eoin Macken (Plantão noturno), David Ajala (Falling water), Sam Strike (Timeless), Maya Eshet (Teen wolf), Angus Sampson (Fargo) e Brian F. O’Byrne (Escola de magia).


Compartilhe


Comentários