“Nightflyers” ganha data de estreia e novo trailer

Publicado em: 08/10/2018


Depois de muita espera, finalmente temos uma data para a estreia de “Nightflyers”: 2 de dezembro! Ela foi anunciada com o novo trailer liberado, que mostra mais sobre a trama da série e deixa claro que a série terá um forte tom de thriller psicológico e terror.

Baseada numa historia de George R.R. Martin (“Voadores da noite”, que a LeYa publicou na RRetrospectiva da obra), a série vai mostrar uma realidade em que a Terra está morrendo e, às vésperas da destruição do planeta, uma tripulação de exploradores estelares embarca na missão para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode assegurar a sobrevivência da humanidade. Contudo, à medida que a tripulação se aproxima do destino, descobre que, na verdade, essa nave é capaz de trazer a ruína – e que quem entrar nela poderá nunca mais sair.

A protagonista, uma humana geneticamente melhorada chamada Melantha Jhirl, será interpretada por Jodie Turner-Smith, de The Last Ship. O elenco também conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como a Dr. Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D’Branin, David Ajala (Black Mirror) como Roy Eris, Sam Strike (Mindhunter) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan e Brian F. O’Byrne (Menina de Ouro) como Auggie.

No Brasil, a exibição será pela Netflix. Os cinco primeiros episódios entram no ar no dia 2 de dezembro; os outros cinco, no dia 9.

Confira abaixo o mais novo trailer da série.


Compartilhe


Comentários