Publicado em: 25/08/2017
Estou de volta ao lar na Terra do Encantamento* depois de quase um mês na estrada.
Voei até Nova Jersey para o casamento de meu sobrinho Sean, onde me diverti bastante.
Então fui a Nova York e fiquei lá por uma semana, me reunindo com meus editores e agentes, além de alguns velhos amigos muito queridos. Estive em um monte de pizzarias, tomei um Cel-Ray** e um egg cream***, comi um sanduíche de pastrami**** (a culinária saudável de Nova York) e trabalhei bastante.
De lá cruzei o oceano até Hensinki para a Worldcon. Foi minha terceira visita à Finlândia, um país que nunca desaponta. Helsinki é uma cidade linda, e o evento foi sensacional. Tudo bem, não ganhamos o Hugo, mas a Festa dos Perdedores do Hugo foi do cacete.
Depois da Worldcon, pegamos um trem para a Rússia. Passamos uns dias em São Petersburgo – meu Deus, que cidade linda – e então seguimos até o campo para a Assembly Con. Nossos anfitriões russos foram atenciosos e maravilhosos.
Foi, de maneira geral, uma ótima viagem, mas também exaustiva. O retorno foi fatigante.
Deixem-me tomar um ar que, quem sabe, volto aqui para contar mais alguma coisa. Neste momento, preciso de um pouco de green chile*****.
Texto traduzido do post “Long Time No See”, publicado originalmente por George R.R. Martin em seu blog oficial em 23 de agosto de 2017. Link para o blog: http://grrm.livejournal.com/.